Feedback sobre a utilização do Folha Biológica em atividades escolares!

A equipe do Folha Biológica está extremamente feliz e satisfeita com o feedback recebido por duas escolas estaduais de Minas Gerais! Alunos estão utilizando o jornal para trabalhos escolares, o que faz com que o Folha Biológica consiga atingir cada vez mais o seu objetivo. E o melhor ainda: os próprios alunos que tiveram a iniciativa de nos mandar a notícia sobre utilizarem o jornal! Agradecemos a dedicação de vocês e a importância que dão ao nosso trabalho de divulgação científica, qualquer ajuda nessa missão de divulgar o conhecimento científico é sempre bem-vinda!

Alunos do 8º e 9º anos, da professora Charlene Alvarenga, na Escola Estadual Professora Izaura de Oliveira Vilela, distrito de São José do Barreiro, município de São Roque de Minas, MG.

Alunos da Escola Estadual José Maria de Morais, da cidade de Barão de Cocais, MG.